Madoka Magica: anunciada data de estreia dos primeiros filmes

 
Em sua mais recente edição, a revista japonesa Newtype dedicou algumas páginas a Puella Magi Madoka Magica, comentando a respeito do anime e da trilogia de filmes que será lançada. A revista também respondeu a uma pergunta que todos os fãs querem saber: quando Madoka chega aos cinemas? A resposta: em outubro.

A primeira parte, Gekijōban Mahō Shōjo Madoka Magica (Zenpen) -Hajimari no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica, o Filme (Parte 1) – A História do Início), está programada para estrear no dia 6. Já a segunda, Gekijōban Mahō Shōjo Madoka Magica (Kouhen) – Eien no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica, o Filme (Parte 2) – A História da Eternidade) chegará no dia 13.

Não chega a surpreender ver as duas primeiras partes da trilogia serem lançadas no mesmo mês, já que se trata de um resumo da história e que não apresenta nenhuma novidade. Quanto à terceira e última parte, a mais aguardada pelos fãs, sabe-se apenas que a história será original, e tanto o título quanto a data de estreia permanecem em segredo.


Fonte: ANMTV

0 comentários :