Toei apresenta o elenco de Hikōnin Sentai Akibaranger

 
Após a revelar o visual dos heróis de seu novo seriado, Hikōnin Sentai Akibaranger (Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba), a Toei Company apresentou para a imprensa japonesa os atores que vão dar vida aos novos heróis.  O cantor e ator Masato Wada interpretará o Akiba Vermelho (Nobuo Akagi/Akiba Red) líder do esquadrão. Wada também integrou o elenco da versão em live action de The Prince of Tennis (como Kintarō Tōyama) e dos musicais inspirados na série.

Em relação às meninas, o papel da Akiba Azul (Mizuki Aoyagi/Akiba Blu) será feito pela atriz e modelo, Kyoko Nichinan e a Akiba Amarela (Moegi Yumeria/Akiba Yellow) é interpretada pela modelo e atriz Karin Ogino. Completam o elenco, Rei Uchida, como a professora Hiroyo, que deverá guiar o trio em suas missões, e a atriz Honoka, como a vilã Marushina. Na trama, poderes malígnos começam a ameaçar a vizinhança de Akihabara, quando três jovens se unem para protegê-la.

A estreia de Akibaranger está programada para abril através do sistema pay-per-view, e destaca-se que a produção é voltada para um público mais adulto devido aos temas que serão abordados, os quais não fazem mais parte do mundo dos sentai hoje em dia.

Confira abaixo imagens do elenco e de outros elementos que farão parte do seriado, como o carro dos Akibarangers e as armas. Também é possível ver os bonecos que serão lançados assim que a série for levada ao ar.















Fonte: ANMTV


0 comentários :