Sakamichi no Apollon: confira o teaser trailer do anime

 
"O site oficial de Sakamichi no Apollon (Kids on the Slope) divulgou o primeiro teaser trailer do anime, que tem estreia marcada para abril no bloco noitaminA, da Fuji TV. O anúncio da versão animada da obra de Yūki Kodama havia sido feito nas páginas da revista Monthly Flowers, em dezembro.

O mangá é publicado pela Shogakukan desde 2007 e até o momento conta com oito volumes compilados. A receptividade do título pelos leitores e crítica é das melhores, inclusive venceu a categoria geral do prêmio Shogakukan Manga Award em sua última edição.

A produção do anime conta com nomes de peso: o diretor é o conceituado Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Macross Plus e Samurai Champloo), a música é da compositora Yoko Kanno (Macross Plus/Frontier, Escaflowne, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), o character design é de Nobuteru Yuki (Record of Lodoss War, Escaflowne, Space Battleship Yamato 2199) e Yoshimitsu Yamashita (Hyouge Mono, Phantom: Requiem for the Phantom) é o chefe de animação. Por fim, o estúdio responsável pela adaptação de Sakamichi no Apollon será o MAPPA/Tezuka Productions.

Passado durante a década de 1960, o anime irá mostrar o cotidiano de três amigos que decidem formar uma banda de jazz. Tudo começa quando Nishimi Kaoru, um garoto que vive se mudando por conta do trabalho de seu pai, passa por seu primeiro dia em um novo colégio no interior do Japão. Por lá, ele ira conhecer Mukae Ritsuko, a presidente da sala, e Kawabuchi Sentaro, um estudante nada exemplar. Apesar de logo disputarem o foco das atenções, eles acabam descobrindo que possuem os mesmos gostos musicais."



Fonte: ANMTV

0 comentários :