Gokaiger: Ator de Changeman comenta sobre participação!

 
"Depois do mico que os fãs brasileiros tiveram ao descobrir que os poderes supremos de Changeman, Flashman e Maskman estavam nas mãos do inimigo Basco, parece que vem boa notícia por aí.

O ator Kazuoki Takahashi, que fez o Sho Hayate / Change Ghyphon comentou da possibilidade de seu personagem aparecer em Gokaiger. Em reta final da série no Japão, parece que teremos novidades em janeiro com a possível participação do ator de Changeman em Gokaiger.


O sucesso de seu personagem em Changeman se tornou não só um ícone entre as crianças, mas também acabou ganhando status de símbolo sexual para o público feminino ao interpretar o galanteador Sho Hayate. O ator chegou a fazer participações especiais em Flashman, Metalder, Jiraya, Patrine e Solbrain, voltando recentemente em Kamen Rider Kiva.

Kazuoki Takahashi teve uma carreira de altos e baixos, largando séries de tokusatsu no fim dos anos 80 e participando de alguns filmes eróticos nos anos 90. Acabou largando a carreira e indo trabalhar na Microsoft Games Studio.
Fica a curiosidade que o papel Sho Hayate interpretado por Kazuoki Takahashu na versão brasileira foi dublado pelo ator Carlos Takeshi.

Kaizoku Sentai Gokaiger é exibido todo domingo no Japão."


 Fonte: JWave


0 comentários :