Akira: revelados elenco preliminar e detalhes do roteiro

 
"Mais novidades sobre a adaptação de Akira surgiram nesta quarta-feira, 30, o que já estava demorando levando com conta o grande fluxo de notícias que a produção da Warner Bros. vem gerando desde seu sinal verde. Desta vez, foram divulgados mais detalhes sobre o roteiro e a escalação do elenco.

As informações são originadas do Acting Auditions, site direcionado para o mercado de atores, que disponibilizou o casting call do filme. No texto, podemos perceber algumas mudanças com relação à obra original de Katsuhiro Otomo, confira:

Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan que fica revoltado quando seu irmão, Tetsuo, é sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel.

Desesperado para ter seu irmão de volta, Kaneda concorda em acompanhar Ky Reed e seu movimento pelo submundo, cuja intenção é revelar ao mundo o que realmente aconteceu em Nova York trinta anos atrás quando esta foi destruída. Kaneda acredita que suas histórias são ridículas, mas depois de encontrar seu irmão, fica perplexo quando ele começa a apresentar poderes telecinéticos.

Ky acredita que Tetsuo quer libertar um jovem menino, Akira, que tomou posse de sua mente. Kaneda se vê frente às tropas do Coronel durante seu caminho para impedir Tetsuo de libertar Akira, e acaba chegando tarde demais. Akira emerge de sua prisão graças a Tetsuo, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua Manhattan, como fez há três anos.

Apesar de não terem sido confirmados pelo estúdio, Kristen Stewart, como Ky, Garret Hedlund, como Kaneda, Helena Bonham-Carter, como Lady Miyako, e Ken Watanabe, como Coronel, foram citados como atores do elenco preliminar no casting call. Se as informações estiverem corretas, uma divulgação oficial deve acontecer em breve.

Sob direção de Jaume Collet-Serra, as filmagens de Akira devem começar em final de fevereiro ou início de março de 2012."

Fonte: ANMTV

0 comentários :