Concurso no novo OVA de Samurai X

 
"O site oficial do novo OVA (original video animation) de Rurouni Kenshin  (conhecido aqui como Samurai X)  anunciou na quarta-feira que seus criadores estão realizando um concurso para dar um título ao OVA. A primeira das duas partes do OVA Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen  (Arco Nova Kyoto) vai estrear nos cinemas japoneses em dezembro.

Os produtores estão pedindo para os fãs apresentarem suas sugestões para o título da primeira parte do OVA, que por enquanto é conhecido somente como "Parte I". Além de o melhor título ser escolhido, o nome do vencedor aparecerá nos créditos finais. O prazo do concurso é até o dia 13 de novembro, e os finalistas serão anunciados no início de dezembro. Haverá apenas um ganhador, mas todos os que participarem ganharão um wallpaper.

O OVA fará um remake do arco de Kyoto, retratando a batalha de Kenshin Himura e Makoto Shishio e será contada do ponto de vista de Misao Makimachi. O elenco continuará o mesmo, exceto para o papel de Hajime Saito, que será interpretado por Ken Narita."

Fonte: Anime Pró

0 comentários :