Emi Takei será a Kaoru Kamiya no Live Action de Rurouni Kenshin


"No mês passado foi anunciado a adaptação em live action do mangá Rurouni Kenshin trazendo o ator Takeru Sato no papel do protagonista. E agora chegou a vez de anunciar quem será o par romântico do protagonista, a Kaoru Kamiya.

A atriz Emi Takei (LIAR GAME 2 e Otomen) será a mestra e professora Kaoru Kamiya que ensina o estilo Kamiya Kasshin-ryu. O diretor Otomo Keishi (Ryomaden) comentou sobre a escolha da atriz: “Sem dúvida, Takei-san irá se tornar uma grande atriz. Mesmo tendo um rosto inocente, ela tem vontade em fazer este trabalho. Sinto que ela tem a chance de se tornar uma grande atriz, interpretando diferentes papéis. Na idade dela (17 anos, eu não conseguiria pensar em mais ninguém para desempenhar o papel da Kaoru”.

Emi Takei comentou: “Estou feliz e animada, mas ao mesmo tempo muito nervosa por estrelar a adaptação cinematográfica de um mangá querido por muitas pessoas. Para as filmagens, eu estou aprendendo a lutar com espadas e postura. (…) Com o trabalho em equipe do pessoal e das co-estrelas, eu quero fazer deste um filme que todos irão gostar. Eu quero desafiar a mim mesma com todas as minhas forças. Por favor, olhe adiante”.

A adaptação de Rurouni Kenshin está sendo produzida pela Warner Bros Picture Japan e será lançado no verão de 2012."

Fonte: JWave

0 comentários :